Top 20 Melhores Avançados do Mundo (Pontas de Lança, Centroavantes) em 2023

Índice

O futebol vive de golos e não existe melhor protagonista em campo para se destacar nesta componente que o jogador na posição de avançado.

Ao longo de toda a história, os melhores avançados do mundo foram também considerados os melhores jogadores das suas eras, mostrando que o poder de finalização continua a ser absolutamente crucial para os adeptos da modalidade.

Também conhecidos como pontas de lança em Portugal ou centroavantes no Brasil, estes jogadores são uma “espécie” à parte em termos de protagonismo, por razões evidentes.

Não perca a oportunidade de saber mais sobre esta posição e outras, neste artigo que poderá consultar na nossa plataforma, em que destacamos todos os papéis de jogadores no futebol.

Melhores avançados (Pontas de lança, centroavantes) do mundo

20. Álvaro Morata

Atlético Madrid | Espanha | 29 anos

Apesar de ser um dos melhores jogadores do mundo na sua posição, a verdade é que Álvaro Morata é também um dos mais criticados pela sua inconsistência em determinados momentos da sua carreira.

Quando falamos do espanhol é importante ter em consideração que desde tenra idade que este esteve presente ao mais alto nível, sendo um fator decisivo em equipas como Atlético Madrid, Chelsea, Juventus e Real Madrid.

A sua versatilidade e capacidade de marcação de golos é inegável e torna-o um dos melhores avançados do mundo no contexto do futebol moderno.

19. Jonathan David

LOSC Lille | Canadá | 22 anos

Jonathan David pertence a esta nova “fornada” de talento canadiano que parece estar a despontar a nível global e que deverá impulsionar uma nação sem grandes pergaminhos na modalidade para voos mais altos.

O canadiano foi um dos jogadores em destaque na temporada em que o LOSC Lille se sagrou, de forma inesperada, campeão da Ligue 1, sendo que no ano seguinte voltou a ser um dos jogadores em maior destaque por esta equipa francesa.

Dono de uma capacidade física acima da média e “faro de golo”, David é um jogador a ter em conta para o futuro, porque certamente estará num colosso europeu, dentro em breve.

18. Ciro Immobile

SS Lázio | Itália | 31 anos

Nascido em Nápoles, a verdade é que a sua carreira terá sempre Roma como ponto central, já que é ao serviço da SS Lázio que Ciro Immobile tem vindo a destacar-se como um dos melhores finalizadores do futebol mundial.

Desde 2016 que o italiano tem estado ao serviço da SS Lázio, tendo estado presente nos piores momentos do clube e revelando uma grande lealdade ao mesmo, não dando um salto competitivo que poderia muito bem ter feito.

Para além da sua preponderância no conjunto romano, Immobile conta com mais de 50 internacionalizações pela seleção italiana, onde marcou 15 golos, até ao momento.

17. Patrik Schick

Bayer Leverkusen | República Checa | 26 anos

Desenvolvido nas academias do Sparta Praga, Patrik Schick deu o salto muito cedo para a Série A Italiana, o que viria a revelar-se uma decisão acertada no início da sua carreira.

O possante avançado checo tem vindo a realizar uma carreira muito interessante, com enorme destaque para a sua prestação no último Euro, onde se destacou como um dos melhores marcadores e esteve presente na melhor equipa da competição.

Aos 26 anos, Schick ainda não entrou sequer no pico da sua carreira, mas já tem vindo a ser um jogador determinante para o reaparecimento do Bayer Leverkusen a nível interno, contribuindo com mais de 30 golos nas duas temporadas ao serviço desta equipa.

16. Alexander Isak

Real Sociedad | Suécia | 22 anos

O sueco foi descoberto pelo Borussia Dortmund ao serviço do AIK, tendo dado o salto muito cedo, onde apenas realizou 5 partidas pela equipa germânica.

Desde 2019 que o Isak tem sido um dos maiores contribuidores no ataque para uma equipa da Real Sociedad que tem vindo a surpreender a Europa do futebol, afirmando-se como um projeto sólido para jovens jogadores projetarem na sua carreira.

Isak tem nos seus ombros a responsabilidade de suceder a Larsson e Ibrahimovic, porém, com as suas caraterísticas técnicas e o faro de golo demonstram que o jovem de 22 anos é, certamente, o futuro deste país escandinavo.

15. Darwin Nuñez

Liverpool | Uruguai | 23 anos

O uruguaio foi o protagonista de uma das transferências mais faladas no Verão anterior, sobretudo por este ser proveniente da segunda divisão espanhola e por um colosso europeu como o Benfica ter pagado 20 milhões de euros pelo seu passe.

Bem, a aposta acabou por ser válida e, ao final de uma temporada ao serviço do clube português, Nuñez acabou por se destacar como um jogador determinante na Liga Portuguesa de futebol, mas sobretudo na caminhada europeia em que os portugueses foram inseridos.

A sua ida para o Liverpool acaba por ser evidente, sendo que o uruguaio terá aqui um verdadeiro desafio para se afirmar na melhor liga do mundo e mostrar o porquê de ser um dos jogadores mais valorizados no mercado atual.

14. Richarlison

Tottenham | Brasil | 25 anos

A mudança de Richarlison do Everton para o Tottenham parece apenas pecar por ser tardia, já que o brasileiro foi um dos jogadores que mais lutou contra todos os problemas que os Toffees tiveram na temporada passada na Premier League.

O instinto matador e a sua capacidade de criar jogos para toda a equipa são caraterísticas muito difíceis de encontrar em pontas de lança de topo na atualidade, razões essas que o levam a ser um dos jogadores fundamentais na manobra da seleção canarinha no futuro.

Ao lado de Son e, possivelmente, Harry Kane, Richarlison terá a oportunidade de se libertar mais no ataque, tornando assim mais evidente a sua versatilidade, o que deverá se traduzir em mais golos.

13. Timo Werner

Chelsea | Alemanha | 26 anos

Ainda muito jovem, Timo Werner destacou-se como um dos melhores talentos jovens na Bundesliga ao serviço do RB Leipzig, contribuindo de forma determinante para o aparecimento deste clube ao mais alto nível alemão e nas suas primeiras incursões europeias.

Werner deu assim o salto para a Premier League para representar o Chelsea, numa primeira temporada em que teve algumas dificuldades de adaptação, sobretudo ao que lhe pediam em termos ofensivos.

Contudo, na temporada passada, já vimos o alemão a mostrar o porquê de ser um dos melhores centroavantes da atualidade, utilizando a sua velocidade e capacidade de explosão como maiores armas para ser um dos jogadores mais influentes nos londrinos.

12. Gerard Moreno

Villarreal | Espanha | 30 anos

A carreira de Gerard Moreno é totalmente diferente de qualquer outro nome nesta lista, sendo que apenas aos 27 anos é que este jogador conseguiu chegar à seleção espanhola sénior pela primeira vez.

Moreno tem sido absolutamente essencial nas campanhas europeias que o Villarreal tem vindo a realizar desde 2019, contribuindo não só com inúmeros golos, mas também com a sua liderança e espírito de sacrifício que o levaram até onde se encontra atualmente.

Aos 30 anos, o ponta de lança tem um lugar seguro na seleção espanhola, mostrando que nem sempre são necessários voos mais altos, para se poder realçar a nível internacional.

11. Gabriel Jesus

Arsenal | Brasil | 25 anos

A par de Raheem Sterling, Gabriel Jesus foi uma das saídas mais notadas no conjunto do Manchester City este Verão, maioritariamente porque o Brasil procurava um papel de maior preponderância ao mais alto nível.

Apesar de ainda ter 25 anos, o brasileiro tem sido um jogador preponderante na manobra dos Citizens e da seleção brasileira nos últimos anos, afirmando-se com a sua capacidade de fazer golos e pela intensidade que emprega no seu jogo.

A chegada ao Arsenal trará novos desafios para o avançado, que se vê assim numa posição onde nunca esteve na sua carreira, procurando afirmar-se como um estrela mundial e projetar o seu clube a melhores incursões europeias.

10. Lautaro Martinez

Inter de Milão | Argentina | 24 anos

O argentino chegou ao Inter de Milão em 2018, proveniente do Racing Club, mas não se afirmou de imediato no conjunto italiano, como seria de esperar.

Nas últimas duas temporadas, Martinez ganhou a maturidade necessária para se tornar um jogador vital no ataque dos italianos, contribuindo não só com um grande número de golos, mas também com a sua capacidade desequilibradora e de criação para os seus companheiros.

Atualmente é um dos jogadores mais importantes do Inter de Milão e da seleção argentina, mostrando uma tremenda consistência nos seus números e sendo um dos centroavantes mais batalhadores da atualidade.

9. Tammy Abraham

AS Roma | Inglaterra | 24 anos

Formado na academia do Chelsea, o inglês teve algumas incursões ao serviço de outros clubes neste país, antes de se conseguir afirmar no Chelsea.

Depois de duas temporadas de bom nível ao seu serviço dos londrinos, o avançado chocou o mercado ao mudar-se para Itália, seguindo os passos de José Mourinho, o que viria a tornar-se uma decisão acertada, pelo menos em termos individuais.

A vitória na Conference League e os 17 golos marcados na temporada tornam Abraham um dos jogadores mais destacados do último ano nesta posição, sendo que é esperada uma ainda maior evolução com o ressurgimento do clube romano.

8. Romelu Lukaku

Inter de Milão | Bélgica | 29 anos

Quando falamos de Romelu Lukaku, temos de ter em consideração que estamos perante um verdadeiro “espécime” que certamente não deveremos ver por muito tempo no contexto do futebol mundial.

No alto dos seus 1.90m, o belga não é somente uma ameaça nos lances aéreos, sendo que este é dotado de uma técnica acima de média e uma compreensão de jogo que inveja muitos jogadores na sua posição.

Alguns problemas de ordem interna fizeram com que não tivesse a melhor época ao serviço do Chelsea, voltando assim ao Inter de Milão onde foi o jogador em maior destaque na temporada em que estes se sagraram campeões italianos.

7. Dusan Vlahovic

Juventus | Sérvia | 22 anos

Nascido em Belgrado, Vlahovic deu os seus primeiros passos no futebol internacional ao serviço do Partizan, aguçando assim o apetite a outros clubes fora do seu país, onde acabaria por rumar à Fiorentina.

Um pouco à semelhança de jogadores como Lukaku e Haaland, o sérvio evidencia-se pela sua estampa física, sendo ao mesmo tempo um jogador acima de média em termos técnicos e com enorme capacidade finalizadora.

Depois da saída de Cristiano Ronaldo, o avançado pegou de estaca na Juventus na temporada passada, tendo contribuindo com excelentes exibições nos 15 jogos em que esteve ao serviço na “Vechia Signora”.

6. Cristiano Ronaldo

Manchester United | Portugal | 37 anos

“Novelas à parte”, Cristiano Ronaldo continua a ser um dos jogadores mais importantes do mundo, contribuindo de forma decisiva com a sua capacidade finalizadora ao serviço do Manchester United e da seleção portuguesa.

Os números falam por si, contudo, aos 37 anos, é inevitável que o tempo comece a escoar para um dos melhores jogadores de sempre, sendo que esta temporada deverá ser das últimas ao mais alto nível e com grandes ambições internacionais.

Se não fosse a inconsistência apresentada na última temporada e toda a história em volta nesta pré-época, o português poderia estar uns lugares mais acima, nem que seja por aquilo que acrescenta ao futebol a nível global.

5. Robert Lewandowski

Barcelona | Polónia | 33 anos

O polaco já vinha a “ameaçar” uma saída do Bayern Munich nas últimas temporadas, procurando assim outros ares onde se pudesse destacar e, possivelmente, tornar-se o melhor jogador do mundo.

Apesar dos contornos em que tudo aconteceu, a mudança para o Barcelona poderá ser mesmo a cartada de génio de Lewandowski para tentar chegar ao tão ambicionado prémio individual, já que em termos de clubes, o polaco já ganhou tudo.

Aos 33 anos, Lewandowski continua a ser uma verdadeira máquina de fazer golos e que deverá beneficiar vastamente do estilo de jogo “blaugrana”, nesta que é a sua primeira incursão ao mais alto nível fora da Bundesliga.

4. Karim Benzema

Real Madrid | França | 34 anos

Pode parecer um pouco contraproducente Benzema estar apenas em quarto lugar nesta lista, já que o francês deveria estar presente na luta pela próxima Ballon D’or.

Porém, esta é uma lista específica para uma posição, e Karim Benzema destaca-se como sendo um dos melhores jogadores em várias vertentes do jogo – distribuindo, pressionando, passando e finalizando.

Aos 34 anos, o francês é uma lenda viva do Real Madrid e foi o jogador mais fundamental da caminhada que os “merengues” tiveram na temporada passada, uma história impressionante e que é imperativo salientar.

3. Harry Kane

Tottenham | Inglaterra | 28 anos

O inglês tem sido um dos jogadores mais cobiçados nos últimos anos pelos melhores clubes do mundo, contudo, esta deverá ser mais uma temporada em que Harry Kane irá ser a figura principal do ataque do Tottenham.

Aos 28 anos, Kane começa a entrar muito rapidamente no pico da sua carreira e um salto competitivo deverá estar cada vez mais iminência, já que os Spurs não parecem ter armas para lutar com os seus crónicos adversários da Premier League.

A sua capacidade de finalização e a técnica acima da média tornam o inglês um dos melhores pontas de lança do mundo na atualidade, mas, sobretudo, um jogador que já merece “voos mais altos”.

2. Erling Haaland

Manchester City | Noruega | 22 anos

Se muitos achavam que o Manchester City já possui a melhor equipa do mundo neste momento, a verdade é que estes acabaram por se reforçar este Verão para uma das posições que parecia “menos estabelecida”, e que reforço foi esse.

Depois de uma temporada imperial ao serviço do RB Salzburg e de dois anos o norueguês alinhou em 67 jogos marcando mais de 60 golos, Haaland ruma acima à Premier League onde deverá estabelecer-se como um dos melhores jogadores da atualidade.

Fisicamente muito acima da média, tecnicamente abençoado e um finalizador nato, o norueguês tem tudo para ser um caso sério na luta pelo Ballon D’Or na próxima década, sendo que “apenas” terá de bater o primeiro classificado desta lista.

Melhor avançado (Ponta de lança, centroavante) do mundo

1. Kyllian Mbappé

Paris St. Germain | França | 23 anos

O francês, para além de ser o melhor avançado do mundo da atualidade, é também um dos maiores prodígios de sempre do futebol mundial, associando uma velocidade desconcertante a uma qualidade técnica que pouco foi vista na história.

Depois de um Verão muito mexido onde o parisiense esteve muito perto de assinar pelo Real Madrid, Mbappé acabou por assinar o contrato mais lucrativo da história da modalidade, assentando assim as suas ideias e demonstrado que quer levar o PSG ao topo europeu.

Aos 23 anos, o centroavante já ganhou tudo o que era possível pela seleção francesa, sendo que daqui para a frente, tudo o que seja ligado ao seu nome, só irá abrilhantar o seu palmarés que já se encontra bem recheado.

Se gosta deste artigo, por favor partilhe com amigos ou nas redes sociais, para que mais pessoas o possam ler.

Facebook
Twitter
Reddit
WhatsApp
Telegram
Skype

Quanto mais souber sobre futebol, mais interessante ele se torna! Se deseja começar já a utilizar o seu novo conhecimento e tornar tudo mais excitante com apostas em jogos , não deixe de consultar os nossos prognósticos de futebol.

Bónus de Boas-Vindas de 200% por tempo limitado

Conseguimos que os nossos patrocinadores concordassem com o melhor bónus de registo oferecido nos sites até ao momento. Tempo limitado apenas!!! Disponivel na Lsbet, Kikobet e SlottoJAM, mas só é válido se se registar e activar o mesmo nos botões ‘Resgatar Bónus’ abaixo ou nos anúncios da marca na Apostapedia.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Kikobet, LSbet e SlottoJAM 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Reloadbet:€500, LSbet €500, Tornadobet €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Kikobet, LSbet e SlottoJAM 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Kikobet:€500, LSbet €500, SlottoJAM €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.

Não pare aqui

Mais para explorar

Consulte Mais informação:

Bónus de Boas-Vindas de 200% por tempo limitado

Conseguimos que os nossos patrocinadores concordassem com o melhor bónus de registo oferecido nos sites até ao momento. Tempo limitado apenas!!! Disponivel na Lsbet, Reloadbet e Tornadobet, mas só é válido se se registar e activar o mesmo nos botões ‘Resgatar Bónus’ abaixo ou nos anúncios da marca na Apostapedia.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Conseguimos que os nossos patrocinadores concordassem com o melhor bónus de registo oferecido nos sites até ao momento. Tempo limitado apenas!!! Disponivel na Lsbet, Reloadbet e Tornadobet, mas só é válido se se registar e activar o mesmo nos botões ‘Resgatar Bónus’ abaixo ou nos anúncios da marca na Apostapedia.

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Reloadbet, LSbet e Tornadobet 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Reloadbet:€500, LSbet €500, Tornadobet €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Reloadbet, LSbet e Tornadobet 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Reloadbet:€500, LSbet €500, Tornadobet €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.