Top 20 melhores jogadores do mundo 2023

Índice

Uma das dúvidas que mais espicaça a curiosidade dos amantes de futebol todas as temporadas é de quem vai ser o melhor jogador do mundo, distinção que tem estado intrinsecamente ligado ao sucesso individual, mas também coletivo numa época.

Os melhores jogadores do mundo impactam as suas equipas de inúmeras formas, sendo que, na maioria dos casos, estes prémios são atribuídos a atletas que joguem mais em posições atacantes porque, no bom da verdade, o futebol é feito de golos.

Contudo, ao realizar uma lista sobre os jogadores em maior destaque na atualidade, é importante caracterizar todas as escolhas consoante as repercussões que estes têm no jogo, e esta lista é sinónimo disso – o efeito positivo que trazem para o campo nas suas tarefas.

Melhores jogadores do mundo

20. Gerard Moreno

Villarreal | Espanha | 30 anos

O espanhol tem vindo a ganhar uma enorme preponderância tanto nas manobras do Villarreal como na seleção espanhola numa fase já “adulta” da sua carreira, fugindo ao rótulo de jovem promessa que pertenceu em dada altura à maioria destes jogadores.

Depois de mais uma temporada a grande nível, o avançado do Villarreal garantiu um lugar de estaca na frente de ataque da “La Roja”, continuando a mostrar-se um marcador de golos nato ao serviço do seu clube.

Sempre com ambições bem controladas e à procura de surpreender nas competições europeias, Moreno foi essencial na manobra ofensiva do “El Submarino” este ano.

19. Kalidou Koulibaly

Chelsea | Senegal | 31 anos

Kalidou Koulibaly

O defesa-central tem vindo a ser um dos melhores jogadores do mundo na sua posição nos últimos anos, mantendo apenas um “low-profile” porque sempre representou uma equipa que não era considerada de topo na Europa, o Nápoles.

Agora, com a transferência milionária para o Chelsea, Koulibaly poderá mostrar em maiores palcos o porquê de ser um dos atletas mais consistentes da última década em termos defensivos, sendo um verdadeiro portento na proteção à sua baliza.

O senegalês vai ter ao seu lado um jogador extremamente experiente em Thiago Silva, formando uma dupla de respeito e que irá melhorar a defesa de Thomas Tuchel.

18. Frenkie de Jong

Barcelona | Países Baixos | 25 anos

Frenkie de Jong

Apesar de estar envolto em toda a polémica associada ao seu contrato com o Barcelona e à “reestruturação” que os espanhóis estão a fazer, a verdade é que é inegável o enorme talento que o médio possui em todas as vertentes do jogo.

Controlando ritmos, realizando passes que muito poucos conseguem e sendo o maestro de uma equipa que parece finalmente estar a jogar aquilo que era esperado, De Jong tem aqui uma oportunidade de finalmente se mostrar como um dos melhores jogadores do mundo.

A permanência no Barcelona, pelo menos nesta temporada, parece uma certeza, e certamente que os seus números irão melhorar, porque a qualidade, essa está lá.

17. Joshua Kimmich

Bayern Munich | Alemanha | 27 anos

Joshua Kimmich Bayern Munich

Se existe um jogador que podemos considerar o verdadeiro “canivete-suiço”, esse é Joshua Kimmich. O alemão é um dos atletas mais preponderantes no sucesso dos bávaros na última década, qualquer que seja a posição que lhe peçam em campo.

Atualmente atuando como médio deambulando no meio-campo do Bayern Munich e sendo um dos jogadores mais experientes na “reformulada” seleção alemã, Kimmich ainda nem entrou no pico da sua carreira, podendo vangloriar-se do seu enorme currículo aos 27 anos.

Apesar de discreto e muitas vezes “esquecido”, Joshua Kimmich é, sem dúvida alguma, um dos melhores executantes da atualidade, e isso é inegável.

16. Virgil Van Dijk

Liverpool | Países Baixos | 31 anos

Virgil Van Dijk Liverpool

O defesa tem vindo a ser considerado um dos melhores jogadores do mundo na sua posição nos últimos anos, sendo que Van Dijk pode orgulhar-se de ter estado na luta pelo Ballon D’Or contra dois astros da modalidade.

Na temporada passada, estando praticamente livre de lesões, o neerlandês voltou a mostrar o porquê da sua importância para a equipa de Jurgen Klopp, liderando a equipa a dois títulos e tendo chegado à final de mais duas competições.

A experiência que Van Dijk aporta algo que o Liverpool tem vindo a perder nas últimas temporadas, sobretudo pela tentativa de renovação que os Reds estão a tentar fazer.

15. Son Heung-Min

Tottenham | Coreia do Sul | 30 anos

Son Heung-Min

O asiático continua a ser a “sombra” de Harry Kane, contudo, que jogador é que não é valorizado com uma temporada de 30 golos e 10 assistências como aconteceu no ano passado?

Apesar da época não ter sido brilhante por parte do Tottenham, o sul-coreano esteve completamente acima do esperado, mostrando o porquê de ser um dos melhores jogadores da atualidade e com um dos grandes golos do ano.

Agora com importância mais repartida no ataque, Son poderá impactar o jogo ainda demais formas, tentando que os Spurs dêem o salto entre os grandes ingleses e consigam voltar a lutar por títulos a nível interno.

14. Christopher Nkunku

RB Leipzig | França | 24 anos

Christopher Nkunku

O avançado teve uma época verdadeiramente brilhante ao serviço dos alemães, não só garantindo o prémio de melhor jogador da Bundesliga, mas também conseguindo números impressionantes – 35 golos e 22 assistências.

A “seta francesa” continua a sua tremenda evolução e já é um dos jogadores mais cobiçados do mundo nesta altura, sendo que o RB Leipzig deverá ter muitas dificuldades em segurar este jogador, tal como aconteceu com Karim Adeyemi.

O francês contribui para o título da DFB-Pokal com golos determinantes e acabou por ser um dos maiores obreiros da boa temporada que a sua equipa realizou.

13. Rodri

Manchester City | Espanha | 26 anos

Rodri Manchester City

O espanhol foi, provavelmente, o jogador em maior evidência no conjunto do Manchester City, não pela sua tremenda qualidade, mas por ser um verdadeiro “todo-terreno” que preenche todos os espaços que Pep Guardiola achava necessário.

Para além de ter marcado golos cruciais na chegada ao título da Premier League, Rodri foi também o pêndulo de ligação entre a defesa o meio-campo, numa equipa onde a posse de bola e a recuperação rápida são as chaves para o sucesso.

O médio entra assim de forma meritória nesta lista, mesmo sendo um dos jogadores mais “discretos” que certamente encontrará em análise para esta categoria.

12. Erling Haaland

Manchester City | Noruega | 22 anos

960x0 1

Aos 22 anos, o avançado era um dos jogadores mais cobiçados neste Verão, sendo que o mesmo acabou por assinar pelo Manchester City, tornando esta equipa ainda mais forte do que já todos os analistas julgavam ser.

O norueguês esteve em destaque nas últimas temporadas ao serviço do Borussia Dortmund, elevando a capacidade ofensiva dos alemães e sendo um verdadeiro tormento para as defesas contrárias, tanto a nível interno, como na “Europa do futebol”.

Agora, bem secundado por jogadores de qualidade mundial, Haaland poderá explodir todo o seu potencial, sendo que o futuro parece brilhante para o imponente avançado escandinavo.

11. Rafael Leão

AC Milan | Portugal | 23 anos

Rafael Leão

Depois de ter comandado o AC Milan ao topo do futebol italiano ao garantir o “Scudetto”, Rafael Leão acabou por ser coroado o melhor jogador da competição, transformando-se num dos futebolistas mais novos de sempre a conseguir a distinção.

As suas capacidades físicas associadas a uma técnica em claro desenvolvimento tornam o português um dos jogadores mais apetecíveis pelos gigantes europeus neste momento, já que aos 23 anos, ainda há muito para crescer.

Certamente que Fernando Santos terá no jovem jogador uma das armas para o próximo Mundial do Qatar, onde este poderá afirmar-se pela primeira vez a nível internacional.

10. Thibaut Courtois

Real Madrid | Bélgica | 30 anos

Thibaut Courtois

Sim, um guarda-redes está presente nesta lista. É impossível negar o impacto que Thibaut Courtois teve no sucesso do Real Madrid durante toda a temporada, tanto na La Liga, como, sobretudo, na Liga dos Campeões.

Para além de ter sido uma verdadeira muralha na final da Champions League em que nos presenteou com uma das melhores exibições da história de um guarda-redes neste palco, o belga mostrou a consistência que o torna um dos melhores na sua posição na última década.

Será muito difícil recriar uma temporada como a passada, contudo, em ano de Mundial e com a geração belga a começar a ficar mais velha, esta poderá ser uma das últimas oportunidades para pensar numa surpresa nesta competição.

9. Bernardo Silva

Manchester City | Portugal | 28 anos

13 golos e 13 assistências – os números não são propriamente vistosos em comparação com outros jogadores desta lista, contudo, numa equipa como os Citizens, esta acaba por ser a melhor temporada de sempre de Bernardo Silva.

Apesar de todas as cogitações em torno do seu nome e de este se puder tornar a estrela em qualquer outro clube do mundo, o português mantém-se de pé e cale em Manchester, deambulando pelo ataque e deliciando os amantes do futebol ofensivo.

O jogador não está mais à frente nesta lista, muito por estar numa equipa rodeado de grandes estrelas, mas o próximo Mundial poderá fazer com que este se afirme como um dos cinco melhores jogadores do mundo.

8. Trent Alexander-Arnold

Liverpool | Inglaterra | 23 anos

Trent Alexander-Arnold

Aos 23 anos, Trent Alexander-Arnold é considerado por muitos como o melhor defesa-direito da atualidade, não só por aquilo que aporta em termos ofensivos pelo seu corredor, mas também pelo trabalho defensivo que desenvolve.

Em todos os jogos que o inglês alinhou esta temporada, o Liverpool não sofreu golos em 24 desses encontros, sendo que o defesa conseguiu ainda 22 assistências, um número verdadeiramente fantástico para um jogador da sua posição.

Este é mais um jogador que poderá subir o seu “status” com um bom Mundial, algo que os ingleses também ambicionam depois do sabor amargo na última competição.

7. Vinicius Jr

Real Madrid | Brasil | 22 anos

Vinicius Jr

Se há uns tempos atrás muitos analistas criticavam a idade das estrelas presentes no Real Madrid, a verdade é que, neste momento, jogadores como Vinicius Jr, Rodrygo e Camavinga são verdadeiramente essenciais para o sucesso dos espanhóis.

La Liga, Supercopa e Liga dos Campeões, tudo na mesma temporada, é um enorme feito para um jogador de 22 anos, sendo que a estes troféus ainda tem de se juntar 22 golos e 19 assistências, para entendermos o impacto do brasileiro.

Atualmente, o brasileiro já conta como uma das maiores referências do futebol, contudo, o céu é o limite para um jovem talentoso como “Vini Júnior”.

6. Kevin de Bruyne

Manchester City | Bélgica | 31 anos

Kevin de Bruyne

De Bruyne é o pêndulo de toda a obra de Pep Guardiola, sendo um jogador extremamente influente não só na criação ofensiva, como também na capacidade desta equipa manter-se consistente durante um enorme espaço de tempo, como tem acontecido.

O belga marcou 21 golos e ofereceu 18 aos seus companheiros de equipa, números que, na verdade, nem parecem muito evidentes nas suas exibições, tamanha é a qualidade que este demonstra no seu jogo.

Esta deverá ser a sua última chance de lutar por um título mundial ao serviço da Bélgica e, se tal acontecer, poderá mesmo almejar a lutar pelo prémio de melhor jogador do mundo.

5. Kyllian Mbappe

Paris Saint Germain | França | 23 anos

Kyllian Mbappe

O francês assinou o contrato mais lucrativo da história do futebol no Verão passado, acabando assim o enamoramento que parecia certo por parte do Real Madrid e que poderia ter mudado por completo a modalidade nos próximos anos.

Foram 49 golos e 31 assistências, que jogador poderá mostrar estes números e, mesmo assim, dizer que o seu clube teve uma temporada “falhada”?

A dúvida, neste momento, não está no talento do jovem avançado, mas se este conseguirá elevar o PSG a vencedor da Liga dos Campeões e consagrar-se o melhor jogador do mundo, mesmo estando a competir na Ligue 1.

4. Sadio Mane

Bayern Munich | Senegal | 30 anos

Sadio Mane

Sadio Mané “cansou-se” das comparações com o seu companheiro de equipa Mohamed Salah e, aos 30 anos, aceitou um novo desafio na Bundesliga, ao entrar num Bayern Munich que carecia de um marcador de golos depois da saída de um determinado senhor.

Desde George Weah que o continente africano não tem um jogador a receber o Ballon D’Or e, mesmo que Mané não receba esta temporada, é inegável o impacto que o senegalês teve ao serviço do Liverpool e nos dois títulos (mais duas competições perdidas) que tiveram.

Foram 33 golos e 5 assistências na temporada, números que poderá muito bem replicar ao serviço do Bayern Munich, tendo em consoante a afluência ofensiva da equipa.

3. Robert Lewandowski

Barcelona | Polónia | 34 anos

09 ROBERT LEWANDOWSKI

O polaco já ganhou tudo o que podia ganhar a nível de clubes, alguns dos títulos mais do que uma vez, contudo, este sempre viveu na sombra de Messi e Cristiano Ronaldo no que toca à distinção individual de melhor jogador do mundo.

Aos 34 anos, esta poderá ser mesmo a última oportunidade de Lewandowski de conseguir o Ballon D’Or, mesmo depois da campanha menos conseguida pelo seu anterior clube na Liga dos Campeões.

O avançado teve a marca incrível 57 golos e 12 assistências na temporada passada, mas será que este conseguirá replicar os mesmos números agora ao serviço do Barcelona?

2. Mohamed Salah

Liverpool | Egipto | 30 anos

Mohamed Salah

O egípcio teve a sua melhor temporada de sempre no ano passado, tendo sido mesmo o jogador claramente mais destacado durante metade do ano, onde todos os analistas já entregavam o prémio de melhor do mundo ao avançado do Liverpool.

A desilusão da CAN e um ligeiro decréscimo nos números na segunda parte da temporada fizeram com que essa notoriedade cada vez se tornasse menos evidente, estando agora na luta dentro do top 3 dos melhores jogadores do mundo para receber o Ballon D’Or.

Sem Mané a ajudá-lo em termos ofensivos e com um novo companheiro de ataque, não seria de todo impossível pensar numa época em que este conseguisse bater os 33 golos do ano passado.

Melhor jogador do mundo

1. Karim Benzema

Real Madrid | França | 34 anos

Karim Benzema

Quem diria que, aos 34 anos, Karim Benzema seria a estrela maior de um conjunto do Real Madrid que venceu a La Liga e surpreendeu todos ao garantir o título da Liga dos Campeões?

O avançado foi completamente instrumental na caminhada dos merengues durante toda a temporada, sobretudo com os golos que anotou na Champions League, onde acabou por ser decisivo quando era preciso.

Os 48 golos e 15 assistências são um máximo de carreira e podem muito bem coroar o experiente francês como o melhor jogador do mundo da atualidade.

Melhores jogadores da história

Redigir uma lista dos melhores jogadores do mundo de todos os tempos nem sempre é fácil, e tal acontece por inúmeras razões – a era em que vivemos, o que vimos de determinadas estrelas, o sensacionalismo do futebol, entre outros.

Contudo, e apesar de esta ser uma lista sem qualquer tipo de ranking associado, aqui ficam aqueles que consideramos os melhores jogadores de sempre no futebol moderno.

Lionel Messi | Argentina

Messi

O argentino ainda continua a afirmar como um dos maiores astros do futebol na atualidade, porém, este já tem mais do que o seu lugar cimentado como um dos cinco melhores jogadores da história da modalidade.

A sua imprevisibilidade, qualidade técnica e capacidade de fazer golos será, provavelmente, algo inigualável na história do futebol, sobretudo tendo em conta a equipa do Barcelona que liderou durante uma década, um dos conjuntos mais extraordinários no futebol.

Pelé | Brasil

Pelé

O brasileiro foi um dos maiores influenciadores da história do futebol, passeando todo o seu talento em campo nas décadas de 50, 60 e 70 ao serviço da seleção canarinha, mas, sobretudo com o emblema do seu coração ao peito – Santos.

Pelé e Eusébio compartilham alguns dos momentos mais marcantes do futebol como aprendemos a conhecer, tornando-se as primeiras grandes estrelas globais deste desporto e mantendo-se como verdadeiros ícones mesmo na atualidade.

Johan Cruyff | Países Baixos

Johan Cruyff

O neerlandês é um dos poucos jogadores da história que conseguiu vencer o Ballon D’Or em três ocasiões – 1971, 1973 e 1974 – liderando nesses anos o Ajax e, posteriormente, o Barcelona a grandes temporadas de sucesso coletivo.

Ao serviço dos Países Baixos ele acabou por ser determinante naquela seleção que conhecemos como “Laranja Mecânica” e que marca uma era do futebol com o seu futebol ofensivo e atrativo.

Diego Armando Maradona | Argentina

Maradona

A geração atual poderá reconhecê-lo pela “mão de Deus”, mas a verdade é que Diego Armando Maradona é muito mais que isso, sendo uma das maiores inspirações para alguns dos melhores jogadores do mundo da atualidade.

Os mais puristas dizem que nunca existiu um jogador como “El Pibe” e este continua a ser idolatrado como um verdadeiro rei em muitas comunidades argentinas e italianas, já que este se destacou ao serviço não só da seleção argentina, como também do Boca Juniors e Nápoles.

Melhor jogador da história do futebol

Cristiano Ronaldo | Portugal

Melhor jogador da história do futebol

Cristiano Ronaldo é o jogador mais dominante da história em praticamente todas as paragens onde passou e, na verdade, muito poucos jogadores se podem orgulhar de serem importantes a esse ponto em competições como La Liga, Premier League e Série A.

Se tal não era suficiente, o português conta com cinco Ballon D’Or na sua coleção, sendo ao mesmo tempo o melhor marcador da história de seleções e estando a caminho de, num final de carreira perfeito, os 1000 golos obtidos.

CR7 tem como grandes marcos na carreira o título europeu por Portugal no Campeonato da Europa de 2016, a vitória na primeira edição da Liga das Nações e, sobretudo, as cinco Liga dos Campeões conquistadas.

Se gosta deste artigo, por favor partilhe com amigos ou nas redes sociais, para que mais pessoas o possam ler.

Facebook
Twitter
Reddit
WhatsApp
Telegram
Skype

Quanto mais souber sobre futebol, mais interessante ele se torna! Se deseja começar já a utilizar o seu novo conhecimento e tornar tudo mais excitante com apostas em jogos , não deixe de consultar os nossos prognósticos de futebol.

Bónus de Boas-Vindas de 200% por tempo limitado

Conseguimos que os nossos patrocinadores concordassem com o melhor bónus de registo oferecido nos sites até ao momento. Tempo limitado apenas!!! Disponivel na Lsbet, Kikobet e SlottoJAM, mas só é válido se se registar e activar o mesmo nos botões ‘Resgatar Bónus’ abaixo ou nos anúncios da marca na Apostapedia.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Kikobet, LSbet e SlottoJAM 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Reloadbet:€500, LSbet €500, Tornadobet €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Kikobet, LSbet e SlottoJAM 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Kikobet:€500, LSbet €500, SlottoJAM €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.

Não pare aqui

Mais para explorar

Consulte Mais informação:

Bónus de Boas-Vindas de 200% por tempo limitado

Conseguimos que os nossos patrocinadores concordassem com o melhor bónus de registo oferecido nos sites até ao momento. Tempo limitado apenas!!! Disponivel na Lsbet, Reloadbet e Tornadobet, mas só é válido se se registar e activar o mesmo nos botões ‘Resgatar Bónus’ abaixo ou nos anúncios da marca na Apostapedia.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Conseguimos que os nossos patrocinadores concordassem com o melhor bónus de registo oferecido nos sites até ao momento. Tempo limitado apenas!!! Disponivel na Lsbet, Reloadbet e Tornadobet, mas só é válido se se registar e activar o mesmo nos botões ‘Resgatar Bónus’ abaixo ou nos anúncios da marca na Apostapedia.

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Reloadbet, LSbet e Tornadobet 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Reloadbet:€500, LSbet €500, Tornadobet €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

200% Bónus de Boas-Vindas!

Se tiver dúvidas, o suporte via Chat ao Vivo está disponível na Reloadbet, LSbet e Tornadobet 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Termos e Condições

1. Todas as contas recém registadas qualificam-se para esta oferta se se inscreveram através dos botões ‘Resgatar Bônus’ ou anúncios da marca na Apostapedia. O Bónus de 100% oferecido a todas as contas recém registadas não pode ser usado além do bonus de 200% oferecido exclusivamente na Apostapedia. Além de ter que se inscrever através da Apostapedia, os termos e condições para o Bónus de Boas-Vindas de 200% são os mesmos do Bónus de Boas-Vindas de 100%.

1. Todas as novas contas qualificam-se para esta oferta.

2. O bónus está disponível somente após o jogador decidir fazer seu primeiro depósito.

3. O valor mínimo do depósito de qualificação é de €20.

4. O jogador pode receber 200% do valor do seu primeiro depósito até um máximo de Reloadbet:€500, LSbet €500, Tornadobet €300.

5. Os clientes residentes em Brasil não se qualificam em receber bónus de boas vindas.

6. O Bónus de Boas Vindas pode ser reclamado dentro de um período de 7 dias após o depósito ter sido feito.

7. O bónus precisa ser solicitado no menu da conta do jogador antes de começar a apostar o primeiro depósito.

8. Para se qualificar para o bónus de boas vindas, o jogador deve jogar o valor total do primeiro depósito em uma aposta ou varias pelo menos uma vez em com odd de 1.50. Todas as apostas devem ser resolvidas (ganhas/perdidas), o bónus será creditado na conta do jogador automaticamente.

9. O jogador tem um período de 14 dias para apostar o valor do depósito antes que a oferta de bónus expire.

10. Se outro Bónus estiver activo enquanto o jogador solicitar o Bónus de Boas Vindas, o jogador deve acabar-lo de rollar em 14 dias, a menos que indicado de outra forma (com outros termos e condições) para aquele Bónus em particular.

11. O bónus e mais o valor do depósito deve ser apostado pelo menos 10 vezes para desbloquear os ganhos.

12. Os requisitos de apostas devem ser cumpridos depois de depositar tem o prazo de 60 dias.

13. Qualquer aposta que contenha odd menos de 1.80 não cumpre os requisitos do rollover.

14. No caso de o jogador se recusar em acabar o rollover do bónus ou não cumprir o rollover do bónus dentro do período determinado, o valor do bónus e mais os ganhos derivados dele são anulados.

15. A ReloadBet.com reserva-se no direito de alterar, suspender, negar ou limitar o direito do jogador de participar desta promoção.

16. Os Termos e Condições Gerais aplicam-se.